terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu grande amor

quando se trata em falar, parece que as palavras somem, e eu não sei o que dizer. mas quando eu escrevo, eu sinto o melhor de mim, e ai eu posso expressar tudo o que eu sinto... e a única certeza que eu tenho é que conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu, saber que um dia eu encontraria alguém assim como você, carinhoso, romântico, dengoso, engraçado, bonito, tudo em uma pessoa só. a minha felicidade é saber que você está ao meu lado, e quando eu precisar você vai estar lá. eu tenho medo de terminar a nossa história, pois eu acredito nela, e sinto que ainda temos muito o que viver. quem sabe hoje a noite eu durmo e sonho com você, ou apenas penso em você, mas como sempre, você nunca irá sair do meu pensamento...meu grande amor ♥

michelle albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário