terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amo tudo em você

eu poderia procurar qualquer palavra pra dizer tudo o que sinto por você, mas não chegaria nem na metade do que sinto... eu poderia procurar qualquer frase feita pra mandar pra você, mas assim não estaria demonstrando exatamente o que eu sinto, e sim o que outros sentem. por isso estou aqui, tentando escrever algo para você meu amor, algo que você goste e que perceba que o meu amor por ti é verdadeiro (: quando eu te vi pela primeira vez amor, nunca imaginei que eu sentiria algo tão forte como sinto hoje, porque no dia que nos conhecemos pra mim você era como uma pessoa qualquer que conheci :x mas passou alguns dias e vi você novamente, ai eu já senti alguma coisa, mas fiquei na minha, pois tinha medo do que poderia tá sentindo :$ até que você me chamou pra sair e demos nosso primeiro beijo *-*' depois desse dia me apaixonei completamente por você, pois tudo em você é perfeito, seu jeito extrovertido de ser, como você me olha com seu olhar sedutor rs, quando você me faz carinho e diz baixinho no meu ouvido que me ama, o seu beijo é simplesmente perfeito, e me sinto segura quando estou em seus braços (: meu lindo, o que me resta é lhe agradecer, por você ter entrado na minha vida numa época em que eu não estava bem psicologicamente, estava desistindo de tudo, e você me mostrou um novo significado da vida, que ela é bela e temos que vive-la intensamente *-* você se tornou essencial em minha vida e não quero te perder nunca, não sei o que aconteceria comigo se isso um dia acontecer ;x você é o meu lindo, meu TUUUUUUUUUDO ;$: continue assim, não precisa mudar nada, pois foi com esse seu jeito que me apaixonei, e vai ser com esse seu jeito que vou continuar me apaixonando a cada dia que passa :) eu te amo deeeeeeeeeeeeemais e já não sei o que é vida sem você ;x te amo meu lindo, e me faz tão bem te querer que nunca quero me separar de você.

michelle albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário