terça-feira, 2 de novembro de 2010


Amor de verdade, será que já senti isso algum dia? Eu tenho minhas dúvidas, porque na maioria das vezes, a gente confunde nossos sentimentos... Então quando eu te conheci e começamos a namorar, eu sentia medo, medo de estar confundindo meus sentimentos, medo de me magoar... Eu estava sendo egoista, queria somente minha felicidade, e não é assim... para conseguir amar alguém, temos que primeiro fazer a pessoa feliz, porque consequentemente seremos felizes também... Eu não me importava se você se magoasse, até que um dia eu tive a certeza de que estava amando, e eu estava te fazendo feliz, e então percebi a burrada que estaria prestes a cometer... E comecei a te dar o devido valor, comecei a te entender, a te ouvir, a sentir saudades, a te amar de verdade! eu estou muito feliz ao seu lado, as vezes penso como seria minha vida se não tivesse te conhecido, eu estaria sozinha, triste pelos cantos e entrando numa depressão... Mas você entrou na minha vida para iluminar ela e nunca mais sair dela...Você é o amor da minha vida, você é tudo que eu sempre quis, você tem o melhor cheiro, o melhor beijo, você é a razão pela qual sorrio todos os dias, é por você que meu coração acelera a cada vez que eu te vejo. Promete sempre me amar? Promete que nunca irá me deixar?Promete que nunca vai se esquecer de mim?

michelle albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário