quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu queria...


Eu queria que você olhasse em meus olhos e dissesse que me amava.
Eu queria que você soubesse a minha música preferida.
Eu queria ser a sua garota favorita.
Eu queria que sem mim você não vivesse.
Eu queria que você me beijasse toda vez como se fosse o nosso ultimo beijo.
Eu queria ter uma marquinha em meu corpo que você gostasse.
Eu queria que você sempre quisesse saber mais sobre mim.
Eu queria que você fizesse planos para o futuro comigo.
Eu queria ser seu ultimo pensamento antes de dormir
E o primeiro depois de acordar.
Eu queria que seus dias fossem tristes quando os meus fossem também.
Eu queria que o nosso amor fosse infinito.
Eu queria que você me elogiasse mesmo quando
Eu estivesse com um jeans básico.
Eu queria receber cartas suas toda semana.
Eu queria ter você aqui comigo sempre.
Eu queria que você não tivesse vergonha de passar
Na frente de seus amigos comigo.
Eu queria que você gostasse do meu sorriso.
Eu queria que o sol raiasse e você não parasse de pensar em mim.
Eu queria que você soubesse que eu amo o seu cheiro.
Eu queria não parar de pensar em você.
Eu queria morrer ao viver longe de ti.
Eu queria olhar para você agora.
Eu queria que você estivesse pensando em mim neste momento.
Eu queria que você lembrasse a primeira em vez que
Seu coração gelou quando me viu.
Eu queria que você esquecesse as nossas brigas em vão.
Eu queria que você tivesse a chave do meu coração.
Eu queria que você desse um fora na garota quando ela te desse bola.
Eu queria ter uma música nossa pra lembrarmos de nós dois.
Eu queria que a gente se prendesse na nossa paixão.
Eu queria morrer ao seu lado.
Eu queria que você gritasse para o mundo inteiro ouvir que tu me ama.
Eu queria que você soubesse que eu amo você!

michelle albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário